Cartas da conferência de João paulo II, publicadas em 1998 no jornal, o estadão

( PRIMEIRA CARTA ) Nós católicos, elegemos nosso digno presidente pela mais elevada maioria jamais registrada na história. Bom seria que os milionários e outros exploradores dos pobres, dessem atenção a advertência e guardassem os mandamentos de Deus.
Doutra forma, todas as suas riquezas lhe serão tiradas por interesse de nosso povo. Digo que todas as instituições, sejam bancos, sociedades de créditos ou outras semelhantes, deverão ser dissolvidas e postas sob administração da nossa hierarquia. Onde isso não acontecer, finalmente deverão ser aniquilados. Ouço os clamores de alguns: Fantasia de um covarde e doido, asilo. Mas não vos esqueçais de que faz anos que venho ornado por este dia. Sou velho e creio que , pelos anos de serviço, sou o sacerdote mais antigo nos estados unidos. Estou acostumado a ouvir pessoas dizerem que estou confundido, demente e caduco. E tambem sei que dizem: nós, americanos, nunca daremos apoio as opiniôes destes ou daqueles. Como sacerdote jovem, vim da ilha dos santos. Dou graças a Deus por ter vivido tanto tempo, podendo ver agora essa maravilhosa mudança nos estados unidos. Hoje estive na puritana cidade de boston. Numa das colinas os puritanos de nariz azul, dependuraram minha fotografia. Eu digo: Vós puritanos, administrais massachusetts: Nós católicos, administramos a América, e não temos o propósito de parar até que a América e os americanos sejam genuinamente católicos e assim permaneçam
( SEGUNDA CARTA)
nós a hierarquia da santa igreja católica romana, esperamos que todos os filhos leais da igreja ajudem o presidente com as suas forças, a levar os componentes do secreto tribunal dos E.E.U.U. a obedecer as determinações do presidente. E se necessário havemos de mudar ou anular a atual constituição , a fim de que o presidente possa impor nosso programa humanitário bem como os aspectos dos direitos humanos estabelecidos pelos nossos santos papas e pela nossa santa igreja Mãe. Elegemos nosso presidente pela mais elevada maioria, jamais registrada na história. Faremos com que nossas leis sejam praticadas e impostas de acordo com a santa Sé, o papa e as leis canônicas do trono papal.Toda a nossa estrutura social de verá ser construida nessa base.Nossas leis educacionais deverão ser formuladas visando um alvo: Afastar dessa boa terra o ateismo, o perigo vermelho de todas as vociferantesismos, o protestantismo, o comunismo, o socialismo, e todos os outros da mesma laia. A cruz foi implantada nas nossas praias por católicos leais. Esta terra nos pertence, por todos os direitos. Há muito tempo vimos fazendo compromisso em torno de cada questão importante. Agora exigimos o que realmente no pertence, e vamos consegui-los. Vamos apoiar nosso presidente por todos os meios, para obte-lo pacifíca e honestamente, se possivel, se porem, necessário estarmos preparados para lutar e morrer por isto. Queremos que os membros do governo sejam filhos da santa igreja, investidos em cargos importantes em toda a nossa estrutura governamental. Nós é que controlamos a América e não temos o propósito de parar até que a América e os americanos sejam genuinamente católicos romanos e assim permaneçam.
( TERCEIRA CARTA)
O QUE SE PASSA NA O.N.U.
O ministro J. nosso representante da liberdade religiosa, assistiu no ano passado a uma reunião da ONU e informou-nos a respeito de que os homens no mundo falam.. Ouvi o que o presidente da ONU disse: Poderes independentes de homens fazem la milagres( no território da palestina) Estão sendo feitos planos para a ONU terminar e ser substituida por um tribunal mundial que deve controlar as finanças, economia, propriedades e demais interesses de cada habitante no mundo, E a cada homem, cada mulher, e criança será dado um número e uma certa importancia de uma moeda ja emitida ja para este fim, aguardando o tempo quando vai ser usada.Este dinheiro ja é emitido, esta hoje no banco. Cada um receberá sua parte, para usa-lo no governo, no comércio na industria e na lavoura. Este plano exige perfeita união de igreja e estado, tanto que se refere a forma de culto a um dia determinado para cada nação da terra, e este dia de culto será o domingo. Ao receber cada pessoa o seu número lhe serão dados certos direitos de comprar e vender.
Nosso ministro J. levantou se e perguntou ao orador, o que aconteceria com alguns poucos que não concordariam com este plano. O orador respondeu que seu número seria cancelado, seu direito de comprar e vender negado, e que o aguardaria a exterminação!!
O.N.U. quer dizer: organizações das nações unidas, isto è, reunião dos representantes de cada paìs, e estão fazendo planos para que a ONU acabe e o mundo seje controlado por um tribunal mundial. Adivinhe quem é que todo o mundo obedecerá, escolherão alguém que o mundo obedeça e que esta entrando em politica, viajando por todos os paises conforme se vê, pela televisão ou jornais.
Uma irmã nossa foi ao banco nos Estados unidos e pediu um cheque e deram lhe sem querer um cheque errado com o numero 666, E ela voltando ao banco para devolver disseram-lhe: que estes cheques com aqueles numeros estavam guardados no banco esperando a hora de serem usados.
O livro ,o grande conflito pag 579 nos diz que os Estados unidos seria o primeiro país a promulgar leis dominicais, e tal qual esta acontecendo, portanto dentro de pouco tempo iremos passar por momentos terriveis, porque o que a biblia diz no cap 13 verso 11 ao 18 de apocalipse acontecerá logo porque a biblia não falha, e os nossos governantes não podem mais controlar o mundo. Trata de tomar sua decisão enquanto ha tempo e ajudar outros da familia a seguir tambem se queremos a salvaçao!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmão você poderia colocar a data da matéria do estadão.~grato irmão Araujo de Xingó/AL.