A segunda vinda de Jesus ( um convite para você )

Alguma vez você ja sentiu que não tinha nenhuma importancia?? Ja ficou triste por isso?
Mas não precisa mais se intristecer pois Deus afirma que somos importantes para ele, e que não se esquecerá de nenhum de seus preciosos filhos. Ele nunca vai esquecer você.
Na bilbia sagrada esta escrito: acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu , todavia, nao me esquecerei de ti.( isaias 49:15)
Quando fomos recebidos por Jesus cristo por ocasião de sua segunda vinda, ele pronunciara as seguintes palavras de boas vindas: vinde benditos de meu pai! Entrai na posse do reino que vos esta preparado desde a fundaçao do mundo( mateus 25:34)
O apostolo Paulo expressa seu grande desejo de que estejamos preparados para o encontro que teremos com Cristo por ocasião de sua vinda. O mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e o vosso espirito, alma e corpo sejam conservados integros e irrepreensiveis, na vinda de nosso Senhor Jesus cristo( I tessalonicensses 5:23)
Que privilégio, sermos encontrados prontos, preparados para irmos morar na cidade celestial. Só Deus poderia conceder aos seus filhos a salvação eterna absolutamente de graça. È só querer e receber. Aquele que tem sede venha, e quem quizer receba de graça a agua da vida( salvação) Apocalipse 22: 17.
O Senhor Jesus faz o seguinte convite: Venha, pois tudo esta agora preparado. Enquanto é dia, nao endureça o coração. Será que homens e mulheres, a quem Deus abençoou com grande luz, vão permitir serem desviados do caminho pelas mentiras lisonjeiras do inimigo?... Jesus, o compassivo salvador, enviou ao mundo o convite geral: Venha, pois todas as coisas estão agoras prontas. Tenho certeza de que o Senhor Jesus cristo virá para buscar você. Mas será que vai demorar ou esta próximo esse dia??
A biblia define esta brevidade: Pertubem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem ,já esta próximo; dia de escuridade e densas trevas, dia de nuvens e negridão!( Joel 2:1-2)
Não devemos desistir, mesmo que haja uma aparente demora.
Porque ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá, e não tardará.( Hebreus 10:37)
O apocalipse confirma o que esta próximo de acontecer: venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguem tome a tua coroa ( apocalipse 3:11) Eis que venho sem demora. Bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro( apocalipse 22:7) Naõ é possivel jogar fora o privilégio da vida eterna que esta em nossas mãos. O tempo que resta é curtissímo. Pela graça de Deus, não é possivel ficar fora.
O alerta é: Não seles as palavras da profecia deste livro, porque o tempo esta próximo.( apocalipse 22:10) Há um clima de perplexidade, ansiedade e expectativa. E você, o que esta fazendo?
Ser neutro é impossivel.Cristo pode não vir hoje, esta semana, este mês e nem este ano, Entretanto eu e você não temos certeza se estaremos vivos amanha, na próxima semana, no mês que vem e no próximo ano.Adecisão de aceitar a Cristo como salvador e de estar pronto por ocasião de sua vinda, deve ser tomada agora. Não é possivel pensar: Vou aceitar depois. ou vou decidir depois. Não ha depois. Para garantir o perdão a salvação e a vida eterna. È agora.
Eis que estou a porta e bato; se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo( apocalipse 3:20) Aceite o convite de Jesus emquanto a tempo para que você tenha uma experiencia nova na sua vida, Se deseja fazer um estudo biblico ligue: (35)35525333 Rubens, E- mail: rubinhocgj@oi.com.br , neste mesmo site vc encontra estudos Biblicos!!!

Nenhum comentário: